Demora e falta de comunicação na venda de apartamento pela imobiliária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/07/2026 às 16:16

ID: 254374369

Estou extremamente decepcionada com a forma como a imobiliária vem conduzindo a venda do meu apartamento.

O processo já se arrasta há mais de 4 meses, sendo a negociação mais demorada que já vivenciei. Além da demora, o que mais causa indignação é a falta de comunicação. Envio mensagens solicitando informações sobre o andamento da venda e, na maioria das vezes, não obtenho resposta.

Toda a negociação foi realizada em Contagem, onde moro. Trabalho, tenho filhos e, mesmo assim, estou sendo obrigada a me deslocar até a agência em Ibirité apenas para conseguir informações que poderiam ser repassadas por telefone, WhatsApp ou e-mail. Considero essa situação um desrespeito com o cliente.

Na minha visão, a imobiliária, como intermediadora da venda, não vem cumprindo adequadamente seu papel de manter as partes informadas, prestar esclarecimentos e oferecer um atendimento transparente e eficiente.

Espero que a empresa apresente uma posição clara sobre o andamento da venda, melhore a comunicação e passe a tratar seus clientes com o respeito e a transparência que são esperados durante todo o processo.

Caso a situação permaneça sem solução, avaliarei a adoção das medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e ao CRECI.

Compartilhe