Filtro quebrado sem atendimento e sem informações sobre conserto na garantia.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2026 às 07:59

ID: 258197507

Estou desde julho com meu filtro quebrado e nao consigo antendimento. O aparelho ainda esta na garantia mas nao consigo nenhuma informação para o conserto.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 11:19

Prezada Sra. Shirley, bom dia!

Em relação à sua solicitação, informamos que somos exclusivamente fabricantes dos produtos da marca TOP LIFE e não realizamos a venda diretamente ao consumidor final.

Verificamos, junto ao nosso departamento de SAC, que houve um contato com a Sra. no dia 04/09/2026. Na ocasião, nossa equipe também entrou em contato com a loja responsável pela venda do produto, que nos informou que a Sra. havia iniciado um contato pelo WhatsApp, porém não houve continuidade no atendimento.

Diante disso, estamos encaminhando o seu contato a um técnico que atende a sua região, o qual ficou responsável por entrar em contato com a Sra. para realizar o agendamento do atendimento.

Ressaltamos que a TOP LIFE acompanhará o caso de perto, juntamente com o técnico responsável, até a sua completa finalização.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe TOP LIFE