Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

25/03/2025 às 12:20

ID: 213049231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Além de oferecer um serviço de internet de baixa qualidade, que não atinge nem 30% do que foi contratado e prometido, a empresa ainda ameaça incluir meu nome no Serasa por não pagar uma fatura referente a um mês em que não houve consumo de internet. Isso é injusto, pois não tive acesso à internet de qualidade durante todo o mês de novembro, o que me prejudicou significativamente, impedindo-me de assistir às minhas aulas.

Já entreguei o equipamento e me recuso a pagar pela fatura do mês em questão. Solicitei o print do consumo, mas não recebi resposta. Estou disposto a pagar apenas pelo período em que supostamente utilizei a internet, conforme afirmado pela empresa.

A empresa não oferece suporte técnico adequado, e os funcionários demonstram falta de interesse em resolver os problemas dos clientes. Além disso, a empresa não cumpre com o que promete, o que é absolutamente inaceitável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 20:51

RUIM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0