Produto estragado

Não respondida
Niterói - RJ
05/10/2023 às 23:33
ID: 173441493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Hoje a noite 05/10, fui no mercado Diamante, comprei a coxinha da asa Seara, e a mesma veio estragado com forte cheiro impossível ao consumo. Mesmo na validade, que é de 1 ano, coisa inacreditável para um produto perecível! Onde o armazenamento deve ser de excelente eficácia, mas pelo jeito vocês não tem respeito pelo consumidor. Fiz um vídeo relatando tudo, fotos e tudo mais! Vocês não tem respeito por nenhum cliente de vocês.