Atraso na entrega da cama comprada na Top Magazine do largo da Calçada em Salvador Bahia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/01/2026 às 17:02

ID: 238641859

Olá, boa tarde ! Comprei uma cama na Segunda feira na loja Top Magazine do largo da Calçada em Salvador Bahia, a gerente me informou que o prazo de entrega era de 4 dias uteis que entregaria até sexta feira e a cama não foi entregue, eu trabalho o dia todo e não fica ninguém em casa, tive que disponibilizar uma pessoa para está em casa esses 4 dias e não foi entregue, moro em condomínio e tem horário para entrega, isso é uma falta de respeito com o cliente falta de compromisso. Gostaria de deixa registrado aqui a minha indignação e não compro nunca mas nessa rede.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2026 às 11:18

Prezada Sra.,

Sra. Taylane, bom dia !

Pedimos desculpas pelo transtorno causado na entrega da sua cama. Entendemos a frustração gerada, principalmente pela senhora ter precisado reorganizar sua rotina para aguardar o recebimento.

Houve uma divergência no prazo inicialmente informado, e lamentamos por isso. Sua entrega , foi sinalizada ao setor de logística.

Nosso objetivo é concluir esse processo o mais rápido possível e da melhor forma.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 11:22

Não entregou no prazo informado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/01/2026 às 13:30

Sra. Taylane, boa tarde !

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos que houve uma divergência de informações quanto ao prazo informado. Lamentamos o transtorno causado.

Conforme contato realizado pelo SAC, a entrega do produto foi devidamente confirmada.

Atenciosamente ,
Top Magazine