CARRETO INEFICIENTE

Em réplica
Lauro de Freitas - BA
29/07/2026 às 16:20
ID: 255151641
Fiz a compra de um painel de TV na TOP das MERCÊS, no dia 21/07 e foi programada a entrega para o dia 27/07. Aguardei durante todo o dia e nada. No dia seguinte, 28/07, o entregador me ligou às 11 h, informei q estaria em casa a partir das 12h30. Ele não apareceu e quando retornei a ligar, me informou q não faz entregas pela tarde. Mais um dia depois, 29/07, liguei para o mesmo às 8h20, informando que deixaria uma pessoa durante o dia para receber. Ele disse q não colocou a mercadoria no carreto. E assim sigo sem receber a mercadoria. E também por trabalhar o dia inteiro não tenhos disponibilidade de esperar qdo quiser, já q aguardei no dia combinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 09:45
Olá, Sra. Ana Cláudia Pineiro Lima!
Agradecemos pela atenção durante o contato realizado pelo nosso SAC.
Conforme conversamos, conseguimos localizar a sua compra e, a partir das informações apresentadas, iremos acionar o setor responsável pela entrega para verificar o ocorrido e obter uma atualização sobre a programação do seu pedido.
Compreendemos os transtornos relatados e lamentamos pelo ocorrido, principalmente considerando que a senhora se organizou para aguardar a entrega na data inicialmente programada.
Estamos acompanhando a situação junto ao setor responsável e, assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para dar continuidade ao seu atendimento e apresentar as informações referentes à entrega.
Reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para a situação apresentada e agradecemos pela compreensão e por nos permitir verificar o ocorrido.
Caso necessite entrar em contato com o nosso SAC, seguem nossos canais oficiais de atendimento:
(71) 99631-0564
(71) 99938-1252
(71) 99734-1244
Atenciosamente,
Top Magazine
Réplica da empresa
30/07/2026 às 11:04
Olá, Sra. Ana Cláudia Pineiro Lima!
Em atenção à sua manifestação, informamos que realizamos contato telefônico para retornar sobre a tratativa da solicitação apresentada e informar a programação referente à entrega do produto.
Conforme informado durante o atendimento, a entrega está programada para ser realizada amanhã, sexta-feira, 31/07, dentro do horário comercial.
Pedimos, por gentileza, que fique atenta ao telefone e, se possível, que tenha alguém disponível na residência para receber e conferir o produto no momento da entrega.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente ,
Top Magazine