Produto devolvido danificado e em péssimas condições impossibilitando avaliação.

Não resolvido
São Paulo - SP
01/02/2026 às 16:54
ID: 239452781
Comprei o Kit Contra Baixo 4 Cordas Bravo BB100 Passivo + Amplificador. (Pedido *****)
Tentamos contato com o vendedor e não houve resposta.
Fizemos a devolução exatamente como recebemos. Agora o produto retornou em péssimas condições, com a caixa completamente destruída. Não vamos abrir, pois o estado da embalagem impede qualquer avaliação séria. Como podem afirmar condição de uso se o pacote voltou assim? Não há garantia alguma de que não foi manuseado ou danificado no transporte.
Queremos a devolução imediata ao vendedor e o reembolso total.
A única vez que abrimos a embalagem foi para registrar a foto comprovando que o item enviado estava errado.
Sou cliente antigo, com histórico de compras que comprova minha seriedade.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 10:19
Olá, Jean. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e entendemos a sua insatisfação com a situação.
Esclarecemos que todo o processo de devolução, transporte, recebimento e avaliação do produto é integralmente gerenciado pelo Mercado Livre, incluindo a logística reversa e a análise das condições em que o item retorna ao vendedor. A embalagem e o manuseio durante o transporte de devolução também ficam sob responsabilidade da plataforma e da transportadora contratada por ela.
Diante do ocorrido e das condições relatadas, iremos abrir um chamado junto ao Mercado Livre para reportar formalmente o caso, anexando as informações e evidências necessárias, a fim de que a plataforma faça a devida apuração e conduza a resolução conforme as políticas vigentes.
Ressaltamos que a decisão sobre reembolso ou demais tratativas é realizada exclusivamente pelo Mercado Livre, após a conclusão da análise técnica do caso.
Estamos acompanhando a situação e permanecemos à disposição para colaborar com o que for necessário dentro do nosso alcance, sempre buscando a solução mais justa e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Top Music
Réplica do consumidor
02/02/2026 às 12:26
Devolvemos exatamente como recebemos, o produto claramente foi danificado em transporte, pois se tivéssemos entregue conforme as fotos enviadas por vocês, a agencia do Mercado Livre nem receberia a devolução.
Como clientes não podemos ficar com prejuízo, inclusive por que vocês nem nos responderam no Mercado Livre.
Aguardamos urgente o retorno sobre o caso.
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 16:25
A empresa enviou em péssima embalagem, o mercado livre danificou no transporte,
Após reclamação no Procon, tivemos nosso valor ressarcido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0