Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Dias dÁvila - BA

18/01/2024 às 11:11

ID: 180732147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 12/01/*******, foi feito aquisição de um aparelho celular da marca Apple, o diálogo foi feito com um vendedor chamado Pedro da loja Top Phones, com CNPJ no 32.*******.*******/*******99, Razão Social: A B da Silva Comercio de Telefones, com endereço em *******/ Le Parc- Boa Viagem/ sala1. e endereço eletrônico via Instagram: https://*******, por intermédio do WhatsApp no*******, para aquisição de um o qual em negociação o mesmo saiu por R$ 1.*******,00, pagamento vi a PIX no nome de Bruna Marcela Muniz de Melo, CPF informado de*******, via NUBANK.

O prazo a ser enviado era de 3 dias uteis via SEDEX onde foi fornecido um código de rastreio invalido no *******, ao que até a presente data não consigo rastrear o pedido. E fica pior, pois na data de ontem, 17/01/*******, no Reclame Aqui foi aberta uma reclamação nos mesmos moldes da minha situação, e inclusive o código que o reclamante informa é o mesmo que me foi informado ( *******- https://*******)

Entro em contato com a loja, porém não obtenho resposta e fui bloqueada, ou seja, não há mais respostas pelo envio do aparelho celular e se quer respaldo sobre a devolução da quantia.

Compartilhe