Reclamação não respondidaNão respondida

ID: 20931823
    Reclamação não respondidaNão respondida

COMPRE ATRAVEZ DO MERCADO LIVRE.COM
    DA EMPRESA NOME FANTASIA TOP RECARGAS 1 KIT DE 4 CARTUCHOS HP
    MES APOS A COMPRA FUI UTILIZAR OS 4 CARTUCHOS A MINHA IMPRESORA NAO ACEITOU. FIGUEI PARA EMPRESA E FALAMOS COM SR. ANDERSON RAFAEL MULLER(PROPRIETARIO)PELO PEDIU PARA QUE MANDASE UM PROFISSIONAL FAZER A ESTALACAO DOS CARTUCHOS NA IMPRESORA.
    CHAMAMOS UM TECNICO QUE NOS DISSE QUE A IMPRESORA NAO RECONHECIA OS CARTUCHOS COMPRADOS. VOLTRAMOS A LIGAR PARA SR. ANDERSON QUE APOS ALGUMAS TENTATIVAS POR ELE SOLICITADO.
    NOS PASSOU UMA AUTORIZACAO JUNTO AO CORREIO PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COMPRADO AUT.N,.770068998 ENVIAMOS VIA CORREIO
    NO DIA 19.8.2016 RASTREAMENTO N.PL035419141BR
    APOS ENVIAERMOS PASSAMOS A LIGAR PARA SABER SOBRE A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. O SR. ANDERSON DISSE QUE SOMENTE APOS RECEBER O PRODUTO. FATO QUE OCORREEU EM DATA DE 09.09.2016. AGORA ELE SR. ANDERSON ALEGA QUE O PRODUTO JA PASSOU O PRAZO DE VALIDADE DA GARANBTIA QUE E 90 DIAS.
    SO QUE FICAR QUASE 45 DIAS RECLAMANDO QUE O PRODUTO NAO FUNCIONAVA NA NOSSA EMPRESSORA.OCORRE QUE A EMPRESA AO VE ENTREGAR OS CARTUCHOS NAO EMITIU A NOTA FISCAL DE VENDA DO MESMO. NAO TENHO RESPAUDO POR PARTE DO MERCADO LIVRE QUE DIZ QUE APOS 90 DIAS NAO PODE FAZER NENHUMA RECLAMAÇAO.
    NOME DA EMPRESA TOP RECARGAS CNPJ N.11.502.066/0001-04
    AV. INHACORA N.514 SANTA ROSA CEP.98900-000 EST.RS
    TEL.DD55 35130312 NOME ANDERSON RAFAEL MULLER E ANGELA MARIA JUNG MULLER email lojatop@toprecargas.net
    DEVOLVIR O PRODUTO E NAO RECEBI A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO R$131,99
    CLAUDIO DE GIANNI(RECLAMANTE E COMPRADOR)

Está com problemas com Top Recargas?