Atraso na entrega de geladeira nova após constatação de defeito de fábrica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/12/2025 às 16:35

ID: 235793181

Dia 28 de outubro fiz uma reclamação Aki referente a garantia da minha geladeira Eletrolux que não conseguia assistência ,por fim consegui e foi informado que o defeito não tinha conserto ,o caso que ater o momento não entregaram a geladeira nova que ficaram de manda ,pois o defeito é de fábrica ,com isso já faz 1 mês que informaria que iria fazer a entrega e ater o momento nada.. Eletrolux por favor reveja isso pois minha vó tem 90 anos e precisa da geladeira pra uso próprio e não temos dinheiro pra compra outra ..

Compartilhe