Demora e falta de resolução no conserto da secadora Electrolux

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2026 às 12:28
ID: 242064281
Em janeiro, acionei o serviço técnico da Electrolux para conserto da minha secadora.
O técnico compareceu, foi realizado orçamento para troca de peça e efetuei o pagamento conforme solicitado. Posteriormente, o técnico retornou informando que a peça enviada estava incorreta e que seria necessário aguardar o envio da peça correta.
Desde então, já se passaram quase dois meses e o serviço não foi solucionado.
Ao entrar em contato com a central de atendimento, recebo sempre a mesma informação: que estão aguardando retorno da engenharia. No entanto, não há qualquer posicionamento claro, prazo definido ou acompanhamento efetivo do meu caso.
Gostaria de entender:
Quem está responsável pela gestão desse chamado?
Por que não há acompanhamento junto à engenharia para resolução?
Qual o prazo real para conclusão do serviço?
Estou extremamente insatisfeita com a demora e com a falta de retorno e respeito. Aguardo solução urgente ou posicionamento formal com prazo definitivo.