Freezer não gela e assistência técnica com demora excessiva na resolução do problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/04/2026 às 17:06

ID: 246889323

Fiz uma compra de um freezer modelo FREEZER VERTICAL FEI23, 7 meses depois o equipamento parou de gelar tive que pedir ao vizinho para colocar os alimentos na casa dele. A assistência informou dia 09/04/2026 que teria que esperar um prazo de 10 dias, hoje dia 24/04/2016 a empresa entrou em contato informando:
A TOP SERVICE ELECTROLUX informa que as peças necessárias para o reparo do seu produto FREEZER VERTICAL FEI23 já chegaram. Poderíamos agendar RECOLHA DO PRODUTO PARA NOSSA OFICINA, PELA TRANSPORTADORA DIA 29/04 e realização do SERVIÇO informei a situação pedindo o adiantamento do serviço e fui informado que não podem fazer nada.

FALTA DE RESPEITO EMPRESA DE [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe