Geladeira com defeito: Recusa na troca pela Electrolux dentro do prazo de garantia

Não resolvido
Guarulhos - SP
24/02/2026 às 10:06
ID: 241510801
Olá! Comprei uma geladeira na loja site on-line Casas Bahia e chegou dia 02 de fevereiro de 2026, assim que a geladeira chegou eu fui ligar, porém a geladeira não ligou, então eu tentei entrar em contato com a Casas Bahia para trocar, porém já tinham se passado os 07 dias da troca pela Casas Bahia, então a Casas Bahia me instruiu a entrar em contato com o fabricante (Electrolux) pois a responsabilidade de garantia é dela, como consta no site da Electrolux que se o objeto der defeito em até 30 dias eles trocam, é o direito do consumidor, e além disso, ainda tenho 12 meses de garantia do fabricante. Até então, liguei milhares de vezes, enviei muitas mensagens, porém eles querem que eu pague um técnico pra vir olhar a geladeira e só assim tentar trocar a minha geladeira que custou quase 7 mil reais. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois além de que eles nos dão a garantia, estão tentando fazer o consumidor de alienado, está tudo no site deles, todos os direitos, e mesmo assim eles fazem de tudo para não trocar um objeto que eles venderam sem funcionar. Aguardo a troca do meu produto pois é meu direito e de todo consumidor, estou há meses sem geladeira, perdendo meus alimentos e eles só me enrolam, quero a troca da minha geladeira!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 10:23
horrivel. Boa noite! E com todo respeito do mundo eu sinceramente queria um mínimo de consideração pelo consumidor que trabalha todos os dias pra depois de anos conseguir comprar uma geladeira tão cara, dividida em 12 vezes. Pelo que vocês alegam, não conhecem essa realidade e não estão se importando com tamanha falta de respeito com quem precisa e sonha em um dia ter seus produtos. Minha geladeira custou suor, custou meu sangue, anos de trabalho, e isso pra mim vale muito mais do que o oferecimento de um conserto de um eletrodoméstico que chegou em minha residência cheia de bicho. O mínimo que vocês deveriam fazer é pedir perdão, afinal o tempo de entrega é enorme e nós esperamos pacientemente, e trocar uma geladeira que custou sangue de gente que trabalha todo dia faça sol ou faça chuva pra ter um mínimo de conforto. Mesmo assim, preferem repetir o mesmo discurso de desprezo disfarçado com respeito, quanta falta de compromisso com quem sempre confiou no trabalho de vocês! Já tenho meses fazendo a mesma reclamação, pedindo para que troquem minha geladeira que chegou cheia de bicho, mas simplesmente eu deveria ter lido um manual que aparentemente só chegou junto da geladeira, informando que se ela chegasse com bichos, insetos e etc, eu não teria meus direitos assegurados. Isso é Electrolux? Fazer o consumidor que pagou uma geladeira caríssima com muito suor, arrumar mais dinheiro para pagar advogado para simplesmente pedir que a Electrolux troque um objeto que ela enviou cheia de inseto e roedor? Isso é Electrolux?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0