Geladeira Electrolux com defeito: Demora na troca e descaso com o consumidor

Não respondida
Guarulhos - SP
28/02/2026 às 10:12
ID: 241930075
Olá comprei uma geladeira da Electrolux na Casas Bahia e chegou no dia 2 de Fevereiro de 2026, porém a geladeira não liga a geladeira não funciona, então tem 10 então experimentando entrar em contato com a Electrolux. para que Trocasse a minha geladeira pois ela não funciona, enviei vários e-mails, liguei várias vezes sem retorno e sem sucesso certa vez é Electrolux, me disse que iria mandar um técnico para avaliar o meu a minha geladeira, porém não deixou data certa e nem me confirmou se realmente o técnico iria vir já perdi mais de três compras de alimentos totalizando quase 1.800 em alimentação perdidas porque Eu não estou conseguindo usar a minha geladeira. O que é Electrolux está fazendo comigo É um descaso é uma falta de respeito com o consumidor eu que paguei quase 7 mil reais em uma geladeira trabalhando todo mês para conseguir pagar e honrando com o meu compromisso com a Electrolux, mas a Electrolux não tem compromisso nenhum comigo está desfazendo da minha pessoa está me desrespeitando uma vez que me disse que o técnico veio e não encontrou a residência, porém ninguém entrou em contato comigo, ninguém me confirmou que o técnico viria ninguém me disse que o técnico estava aqui como eu iria imaginar que ele estava aqui. Como ele iria encontrar a minha residência e me encontrar lá sem entrar em contato comigo antes como a Eletrolux, manda um técnico para minha residência sem me confirmar sem me falar nada antes sem me avisar que ele realmente viria antes para que eu pudesse esperá-lo em casa, então isso é uma falta de respeito. Estou perdendo muito mais dinheiro com Na geladeira está sendo uma experiência devastadora para mim que tenho tantos para alimentar que não estou conseguindo manter os meus alimentos. Eu peço encarecidamente que a Electrolux Resolva o meu caso urgente, pois já demoraram de enviar a minha geladeira e quando chegou mandou com defeito e agora já tem mais de 26 dias que estão me enrolando para trocar essa geladeira eu ordeno que troquem a minha geladeira e não fiquem [Editado pelo Reclame Aqui] falando que enviaram técnico só para acabar a minha garantia. Pois cada dia que passa minha garantia diminui. Então, peço que façam o correto e troquem a minha geladeira, pois eu paguei por ela e ela não funciona desde o dia que chegou nunca ligou e isso já vai para quase um mês sem nenhuma resposta concreta.