Geladeira Electrolux com problemas após dois meses de uso

Não respondida
Ananindeua - PA
23/02/2026 às 13:51
ID: 241425203
comprei uma geladeira Electrolux dois meses e ela está dando problema porque estava usando água direto para o reservatório de trás, está dando gelo no refrigerador