Geladeira Electrolux com problemas após dois meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

23/02/2026 às 13:51

ID: 241425203

comprei uma geladeira Electrolux dois meses e ela está dando problema porque estava usando água direto para o reservatório de trás, está dando gelo no refrigerador

Compartilhe