Ja faz algum tempo, o reclame aqui me ajudou mas o pessoal da electrolux veio aqui e não levaram a geladeira electrolux im8is e não deram o estorno o que devo fazer?

Não resolvido
São Paulo - SP
10/05/2026 às 16:17
ID: 248231731
Fiz uma reclamação da geladeira electrolux im8is por não funcionar , para o estorno já faz uns 4 meses vieram aqui e não retiraram e não fizeram o estorno como posso fazer?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 14:11
Eles dizem que a electrolux cuida ! Se cuidasse resolveram o problema e não enganava os clientes prejudicando em todos os sentidos ainda mais clientes com deficiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0