Ja faz algum tempo, o reclame aqui me ajudou mas o pessoal da electrolux veio aqui e não levaram a geladeira electrolux im8is e não deram o estorno o que devo fazer?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2026 às 16:17

ID: 248231731

Fiz uma reclamação da geladeira electrolux im8is por não funcionar , para o estorno já faz uns 4 meses vieram aqui e não retiraram e não fizeram o estorno como posso fazer?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:11

Eles dizem que a electrolux cuida ! Se cuidasse resolveram o problema e não enganava os clientes prejudicando em todos os sentidos ainda mais clientes com deficiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0