Microondas Electrolux com defeito de fabricação e má qualidade na assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 21:29

ID: 250556437

Comprei um microondas da marca Electrolux . No dia seguinte notei que se o mesmo ficasse ligado por mais de 50 segundos a carcaça do microondas começava a trepidar e fazer um barulho horrível . Gravei um vídeo e tirei foto no dia seguinte da compra e pedi para um técnico da empresa Electrolux top service da vila Mariana ( São Paulo) vir ver o produto que estava na garantia . Pra minha surpresa o técnico informou que o produto não entraria na garantia pois durante o transporte o produto poderia ter sido danificado . Detalhe , acionei a empresa 1 dia após a compra , e não sou eu o responsável pelo transporte .alem disso como o transporte poderia causar um dano ao micro-ondas a ponto de causar um barulho alto ? Não comprem produtos desta marca é muito menos procurem essa empresa pra assistência técnica . Tremendo descaso ! Vou acionar judicialmente a empresa e comunicar o procon

Compartilhe