Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

12/09/2024 às 11:44

ID: 197245775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um novo ar condicionado , desde a instalação está tendo vazamento de água na minha parede e assim causando prejuízo no piso e parede . Ao chamar o técnico da empresa o mesmo disse que era o dreno porém ao verificar não tem esponjoso e o dreno que estava para fora agora estava totalmente aterrado na parede . A empresa não quer assumir o erro de instalação onde danificaram o dreno .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 18:05

Olá Ana Paula,

Este cadastro não é utilizado para atendimento de produtos Electrolux. Recomendamos que faça a sua reclamação através do cadastro abaixo.

https://*******

Ficamos à disposição.