Péssima instalação

Respondida
Manaus - AM
12/09/2024 às 11:44
ID: 197245775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um novo ar condicionado , desde a instalação está tendo vazamento de água na minha parede e assim causando prejuízo no piso e parede . Ao chamar o técnico da empresa o mesmo disse que era o dreno porém ao verificar não tem esponjoso e o dreno que estava para fora agora estava totalmente aterrado na parede . A empresa não quer assumir o erro de instalação onde danificaram o dreno .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 18:05
Olá Ana Paula,
Este cadastro não é utilizado para atendimento de produtos Electrolux. Recomendamos que faça a sua reclamação através do cadastro abaixo.
https://*******
Ficamos à disposição.