Dificuldade para agendar visita técnica e má vontade em solucionar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bagé - RS

19/01/2026 às 10:56

ID: 238095979

Má vontade no atendimento! Sendo a única autorizada indicada na região pela Electrolux, entrei em contato para realizar orçamento de conserto de meu purificador de água e me informaram que preciso levar o equipamento até eles. Falei que poderia pagar para que um técnico viesse até aqui e avaliasse ou até mesmo que viesse retirar e nem pagando eles se disponibilizaram a fazer isso.
Péssimo atendimento ao consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 11:40

Olá, Sr. Cintia

Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a satisfação de nossos clientes. Nós realmente sentimos muito.

Queremos reafirmar nosso comprometimento com o melhor atendimento e o total respeito às suas necessidades.

Conforme contato, informamos que eletroportáteis são atendidos exclusivamente em nossa assistência autorizada, pois trata-se de um produto delicado que requer desmontagem em bancada adequada, com uso de silicone.
A senhora pode trazer o produto até nossa unidade, e verificaremos a disponibilidade para realizar a avaliação no momento.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento,
nos colocamos a disposição.

Atte,
Costumer Care
Top Service Morumbi
(11) 3772-0606

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 16:26

Em nenhum momento solicitei que o reparo fosse feito na minha residência, apenas solicitei que viesse um técnico para retirar o equipamento já que eu não possuo capacidade para tanto. Estava disposta a pagar para que fosse feito isso e nem mesmo assim atenderam meu pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3