Cobrança maior de valores da natação

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2024 às 21:11
ID: 197544395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequentei a Top Swim desde Dezembro de ******* até Julho de *******, praticava natação 2 vezes na semana juntamente com a musculação, porém em Maio de ******* eu descobri que paguei o plano anual (quatro mil e oitocentos reais) para quem faz natação 3 vezes na semana e eu fazia somente 2 vezes. Outras alunas que faziam no mesmo horário que eu, pagaram o valor menor mesmo frequentando 3 vezes na semana e pagava trezentos e setenta e nove reais mensais no plano anual, e quem frequentava 2 vezes pagava trezentos e vinte reais mensais no plano anual juntamente com a musculação. Paguei por 52 aulas a mais, mas alegaram que eu não tinha o direito de repor, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada quando questionei esse erro. Percebi que essa prática de cobrar valores maiores pelas recepcionistas, é consentida pelo proprietário da academia.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 14:30
boa tarde, como ja foi por varias vezes explicado e devidamente mostrado à cliente ela pagava por 2 vezes por semana natação, mais musculação e ginástica livres, quanto a valores diferentes de outros clientes , depende do momento em que fez sua inscrição , se havia alguma promoção , tempo em que o cliente frequenta o estabelecimento, convenio com alguma instituição etc
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 10:21
Não foi feito acordo, acionei o Juizado Especial Cível e a reclamação foi dada como procedente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1