O pior Pós venda de todos.

Respondida
Ipojuca - PE
25/11/2024 às 10:36
ID: 202794589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma máquina com antigo representante da Frigomat. Que hoje é representada pela Top Taylor.
Tive um problema com uma peça que danificou e solicitei outra na Top Taylor no dia 25 de Julho de *******. Foi passado que iria ter um prazo de ******* dias para chegar a peça, pois viria da Itália. Já estamos no fim de novembro e não sei nem se vai chegar a minha peça. Não comprem máquinas importadas desse representante. Já imaginou sua loja sem funcionar mais de ******* dias e sem nenhuma posição da empresa sobre a previsão da entrega. O atendimento é péssimo, geralmente tenho que tentar falar varias vezes no WhatsApp para ser atendido.
Resumindo: Se você pensa em comprar uma máquina importada com essa empresa, pense duas vezes, pois se você não consegue comprar uma simples peça de reposição, imagina o pesadelo que é ficar esse tempo todo aguardando sem poder funcionar a máquina/loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 09:20
Prezado Rodrigo
Lamentamos o que aconteceu. A peça já foi identificada e o processo de envio via SEDEX está em andamento. Nossa Gerente Comercial de Peças está em contato com você para garantir que essa situação seja resolvida.
Desde já agradecemos a paciência.
Atenciosamente, Equipe de atendimento Top Taylor
Qualquer dúvida entre em contato com nosso canal de atendimento via Whatsapp:
*******