Estava fazendo uma inscrição p o encceja .

Não respondida
Petrópolis - RJ
02/05/2025 às 23:12
ID: 216149929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodo ano eu faço inscrição ção para o Encceja meus sobrinhos tios todo ano esse ano eu fiz a inscrição no site do governo eu sempre olho o site fui direcionada para essa página onde era para eu pagar o pix para efetivar a inscrição chegou agora o site não é do governo e eu perdi os r$ *****