[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Palestina - SP
03/05/2025 às 10:17
ID: 216162679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem recebi um anúncio no Facebook da Xiaomi dando o celular de graça. Só tinha que pagar o frete. Fui e paguei, aí depois deu que tinha que pagar mais uma taxa lá de nota fiscal. Então eu tomei [Editado pelo Reclame Aqui] e eu quero devolução do dinheiro. Vou anexar o comprovante do pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 11:10
muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1