cobrança indevista e em excesso

Respondida
Belo Horizonte - MG
25/06/2020 às 13:11
ID: 107111049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa , usa de má fé pois pedi o cancelamento em 05/05/******* me mandaram o recibo de cancelamento mas continua a cobrar , tomem muito cuidado com essa empresa principalmente por causa de se trtar de um item de segurança
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2021 às 17:21
Boa tarde tudo bem é um prazer ter você aqui conosco,
verificamos o seu caso e vimos que realmente o serviço foi cancelado porem ficou ainda pendencia em aberto, o cancelamento não inibe nenhuma parcela