Cobranças indevidas da Top SP em contas e cartões de usuários

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
10/11/2025 às 17:18
ID: 231523435
Boa tarde, a empresa top sp está fazendo cobrancas indevidas, em contas e cartoes de diversos usuários, no meu caso foram 2, cobras de 6,35 no dia 07/11/25.
E a minha última recarga foi feita no dia 03/11/25, no valor de 100,00 em uma máquina de auto atendimento na estão da CPTM, Jd Helena/ Vila Mara e a mesma mostrou que os dados do meu cartão estavam sendo salvos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 15:26
Empresa muito ruim, que está fraudando os usuários, não presta atendimento e, não responde os consumidores. Top sp transporte não presta e não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0