Cobranças indevidas da Top SP em contas e cartões de usuários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

10/11/2025 às 17:18

ID: 231523435

Boa tarde, a empresa top sp está fazendo cobrancas indevidas, em contas e cartoes de diversos usuários, no meu caso foram 2, cobras de 6,35 no dia 07/11/25.
E a minha última recarga foi feita no dia 03/11/25, no valor de 100,00 em uma máquina de auto atendimento na estão da CPTM, Jd Helena/ Vila Mara e a mesma mostrou que os dados do meu cartão estavam sendo salvos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 15:26

Empresa muito ruim, que está fraudando os usuários, não presta atendimento e, não responde os consumidores. Top sp transporte não presta e não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0