GOIÂNIA - Paga no Debito e tem que pagar de novo? Loja Goiânia st Pedro ludovico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/02/2025 às 10:35

ID: 210052731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de estragar meu domingo comparecendo nesta loja. Fiz uma compra no valor de RS 39.97 paguei no débito. Comprovante da compra aprovada gerado e anexo à reclamação. Na sequência sou surpreendido pela atendente, que posteriormente se refereiu a minha pessoa como ridículo, que deveria pagar novamente pois o sistema dela não recebeu, diferente do sistema on line do banco que debitou na minha conta. Evidentemente não concordei em pagar novamente e a atendente diz não ser possivel fazer nada. Filmei a situação, ofereci meus dados para contato posterior no caso de a compra ser estornada. A atendente ignorou minha sugestão. Devia ter chamado a polícia. Mas não o fiz. Como paguei pela minha compra, peguei minha sacola e sai da loja. Quem não quiser estragar um domingo de manhã, sugiro passar longe desta tal de Top utilidades e presentes de Goiânia st. Pedro Ludovico. Minha intenção é fazer também um boletim de ocorrência na polícia para tentar evitar que outros passem pelo constragimento absurdo e ilegal que passei hj. Lamentável.

Compartilhe