Compra de Carro com Problemas e Dificuldades com Financiamento do Banco *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2026 às 08:57

ID: 247955511

Olá, a todos nao reecomendo compar veiculos nesta empresa ***** dei entrada em um carro, a o passado mês 7, foi a pior Coisa que eu fiz, o carro veio todo ruim, no 1 dia já levamos o carro d volta, pois estava na garantia, daí por diante só dor de cabeça. Até que um diabo gerente não autorizou mais, alegando alteraçao de km, claro de eu comprei pra uber e entrega, como não alterar o km? Sei que estou com parcelas atrasadas, indivudada, já gastei mais fé 5 mil com peças, conserto e mecânico, o banco não me dá alternativas.
Outra coisa não compre em lugares que o banco seja o *****, a maioria das consultorias financeiras n trabalha com esse banco, estou prestes a perder, por culpa eles mesmo. Comprei um problema enorme pra minha vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 17:23

Prezada(o) Joselia,

Agradecemos pelo seu feedback e por nos informar sobre o ocorrido. Lamentamos sinceramente o inconveniente relatado.

Informamos que nossa empresa preza pelo pleno cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e está totalmente comprometida em oferecer uma solução rápida, transparente e eficaz para cada situação apresentada.

Nos colocamos imediatamente à disposição para tratar do seu caso de forma individualizada. Nossa gerência e diretoria já foram informadas sobre o ocorrido e estão prontas para acompanhar de perto todo o processo, garantindo que as providências necessárias sejam tomadas.

Reforçamos que a satisfação dos nossos clientes é prioridade absoluta para nós. Por isso, queremos assegurar que faremos o possível para resolver este inconveniente da melhor forma, de acordo com seus direitos e com a legislação vigente.

Por gentileza, pedimos que nos encaminhe seus dados de contato (nome completo, telefone e número do pedido/serviço) pelo canal privado do Reclame Aqui, para que possamos dar continuidade ao atendimento e concluir a solução com agilidade.

Agradecemos novamente pela oportunidade de melhoria e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
TOPXCAR
Setor de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 00:02

A top X car, não resolveu meu problema, o veículo está quebrado aq n calçada com menos de 1 ano de compra, veio todo [Editado pelo Reclame Aqui], o antigo dono deu ele e pegou um ais caro, disse que teve problemas sérios também , pegou um broblemao.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2