Atendimento presencial e por WhatsApp desrespeitoso, com descaso na solução de problemas técnicos e agendamento de visita técnica.

Resolvido
Itatiaiuçu - MG
25/05/2026 às 17:01
ID: 249633763
Acabei de chegar do auto atendimento na propria sede da empresa onde categoricamente foi chamado de [Editado pelo Reclame Aqui] onde o atendente me disse o agendamento feito hoje não foi do jeito que eu disse e alem de que estou há vários dias tentando a visita de um tecnico na minha casa para verificar o aparelhos deles que segundo eles poderia estar impedindo o acesso da minha internet por de um atraso de pagamento que já foi sanado! TUDO ISSO só para voltar o meu acesso a minha internet e já não é a primeira vez que tenho esse tipo de atendimento alem de que agendam a visita sem precisar horario e estou esperando visitar agendada há mais de 2 dias até agora parecendo que a empresa não quer receber meu dinheiro todo mês com de costume acredito eu há mais de 5 anos e por esse imaginam os perrengues que já passei com essa empresa! Possuem em preço regular mas o atendimento e considerações para seu clientes como considerações humanas não existe! NÃO QUERIA FAZER RECLAMAÇÃO COMO JÁ DISSE NESSE TEXTO (..HÁ MAIS DE 5 ANOS..), MAS TUDO TEM UM LIMETE! HÁ! DURANTE O AGENDAMENTO POR WHATSAP E NO ATENDIMENTO PRESENCIAL HOJE NA SEDE DA EMPRESA INFORMEI QUE CUIDO DE DOIS IDOSOS E QUE PRECISO DA INTERNET! CONTO COM UMA RESPOSTA E DEVIDAS TRATATIVAS DA EMPRESA E SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:59
Olá, [Nome do Cliente].
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos toda a sua insatisfação diante da situação, principalmente considerando o tempo em que já é nosso cliente e a necessidade do serviço no seu dia a dia, inclusive no cuidado com os idosos mencionados.
Em relação ao atendimento citado, informamos que já iniciamos a apuração interna para entender o ocorrido, pois esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. De toda forma, pedimos desculpas por qualquer sentimento de desrespeito ou falta de consideração causado durante o processo.
Sobre a visita técnica, devido a uma necessidade operacional, infelizmente não foi possível concluir o atendimento na data prevista e o serviço precisou ser remarcado. Entendemos completamente o transtorno gerado pela espera e pela falta de uma previsão mais assertiva.
Seu caso já está sendo tratado com prioridade pela nossa equipe para que a situação seja resolvida o quanto antes e seu acesso seja restabelecido de forma definitiva.
Agradecemos pelo seu relato e pela confiança depositada em nossa empresa ao longo desses anos. Seguiremos acompanhando o atendimento até a conclusão da solução.
Atenciosamente,
TOP INTERNET.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 15:02
Eu só gostaria de mudança e lamento muito pelo fato que realmente poderia ter sido evitado se realmente todo o combinado tivesse sido feito! Agradeço pela solução do problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7