Cobrança indevida de valores ao qual estão lesando os clientes e esperando o tempo passar para obter benefícios

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 19:11
ID: 192504441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu iria alugar um imóvel com eles em março de ******* no anúncio que colocaram e graças a deus eu tirei um print na época dizia que o imóvel estava recém reformado, fui até lá o anúncio já estava mentindo o imóvel estava detonado, então me informaram que os proprietários do imóvel estavam indisponíveis de recursos para fazerem a reforma e pediram para que eu desse o calção e com esse dinheiro eles iriam arrumar o imóvel, eu então fiz o depósito de 4 mil reais que peguei emprestado e tenho tudo aqui como prova e depositei, mais já estava com alguns problemas pessoais e então acabei por desistir da locação e não cheguei a fecha negócio com eles e não assinei o contrato, então três dias depois depois de fazer o depósito liguei e expliquei que não ia locar o imóvel pois estava com uns problemas pessoais e não iria conseguir arca com o valor de 2 mil reais por mês e pedi que parassem a obra, antes disso fui no local e tirei algumas fotos para provar que o pessoal responsável pela obra não tinha feito praticamente nada,então a imobiliária disse que já havia gasto todo o dinheiro e que a proprietária ainda teria feito um empréstimo para terminar a obra o que tava na cara que era mentira, pois se os proprietários precisaram do meu depósito pq não fizeram o empréstimo antes, então depositei o dinheiro na conta da imobiliária e nunca me mostraram uma só nota dessa obra, desde lá venho ligando na imobiliária e eles dizem que a proprietária entrará em contato comigo, nunca me passaram nenhum tipo de informação sobre a proprietária e eu nunca recebi essa ligação, já tentei revolver várias vezes,mais sem sucesso tenho aqui áudios do pessoal da imobiliária gritando comigo mandando eu procurar os meus direitos pq o advogado deles estava pago, então agora resolvi procurar os meus direitos de todas as formas, para que eles entendam que tem que ter respeito pelas pessoas e que o respeito cabe em todos os lugares