Contas de água não pagas em meu nome e não moro mais lá estou no serasa

Não resolvido
Mauá - SP
09/04/2025 às 09:55
ID: 214329505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSai do imóvel com a rescisão comprovada em 11 de outubro de 2024 com todas contas de água e luz pagas tudo correto porém a atualização cadastral que conforme a própria Sabesp informa só pode ser feita pelo próprio dono ou novo inquilino e a casa está vazia sob controle desta imobiliária a qual já entrei em contato por ter ido meu nome para o serása e fazendo um estrago no meu nome,nao ter nenhuma conta paga após minha saida depois disso.falei com ***** dona da imobiliária e ela mandou eu me virar e resolver junto a Sabesp.expliquei lhe que não era assim e que ela sabia muito bem como se fazia. assume não era minha responsabilidade até por que a Sabesp não deixa pois pede documentos.recebo a 5 meses ligações de cobrança o dia inteiro perturbando minha paciência não aguento mais alem da irresponsabilidade dos responsáveis .má fé
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 09:54
Resolvi meu problema somente na Sabesp apresentando meu contrato e assim tirando as dividas do meu nome onde fui para o Serasa sem ser dono da divida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2