Reclamação de banheiro em imóvel alugado: falta de manutenção e cobrança de juros indevida

Não respondida
São Paulo - SP
14/03/2026 às 10:38
ID: 243258423
Boa tarde! Alugamos uma casa a 3 anos, no nosso primeiro ano o banheiro deu problema e nós pagamos por esse problema, novamente um tempo depois o banheiro deu novamente problema avisamos novamente a imobiliária e novamente nada foi feito, passou se mais um tempo o problema continuou e mesmo assim nada foi feito, me recusei a pagar o aluguel pois o banheiro está sem condições de uso, ou seja pago por um aluguel onde não posso fazer uso do banheiro, pois ele só pode ser usado para banho, nada a mais que isso, e eu falei que se fosse retirado os juros eu pagaria o aluguel caso contrario eu não pagaria. Estão alegando que a proprietária não aceita sem os juros, mas eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], não posso fazer minhas necessidades fisiológicas devido a esse problema. Ontem dia 13/03/26 fizeram a compra dos materiais para arruma o mesmo e até agora nada foi resolvido, eu gostaria muito que esse problema fosse resolvido o quanto antes, mas cada dia que passa está ficando pior e sem condições e sem solução. Alegaram que ia arrumar quando passasse a chuva, ontem dia 13 não choveu e esperamos o pedreiro e nada, hoje dia 14/03 espero ele e ninguém deu nenhuma satisfação. E ainda querem que pagamos o aluguel com juros devido eu ter me recusado a pagar, pois está sem condição alguma de uso o banheiro na parte de necessidades fisiológicas.