Reclamar dessa empresa

Piedade - SP

25/02/2025 às 12:51

ID: 210814949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/03/24 fui até a fábrica pra fechar a compra de uma cozinha. Fui recebido pelo consultor de vendas Joelson. Orçamento já aprovado, foi feito pagamento de uma parte e o restante em parcelas. Foi passado um prazo pra entrega o qual atrasou, mas tudo bem. Imprevistos acontecem. No dia 22/05 foram entregues. Já houve problema na entrega, pois vieram sem ajudante pra descarregar equipamentos pesados.
Conf anexo, vieram dois equipamentos errados (1 pia e 1 mesa) mas que acabei decidindo ficar pra não haver mais atraso. Desde então, cobrei por diversas vezes a instalação dos equipamentos o qual até hoje não foram instalados.
Equipamentos robustos, muito bonitos porém o descaso é muito grande com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 16:30

Boa tarde Fernando,

Conforme conversamos por telefone, lamentamos o desencontro de informações ocorrido. Esse processo estava sendo conduzido por dois colaboradores que não fazem mais parte da equipe.

A instalação está programada para o dia 17/03, conforme sua solicitação.

Permanecemos à disposição para quaisquer necessidades

Réplica do consumidor

25/02/2025 às 16:40

Por ora agradeço pelo contato. Estamos na tratativa para a instalação. Ocorrendo tudo dentro da programação, voltarei pra dar como solucionado o problema.

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 10:41

Problema da instalação resolvido. Pessoal veio instalar na data de ontem 24/03. Instaladores profissionais, gabaritados para a função e muito gente boa, educados e prestativos. Uma questão que observamos é que no cozedor de massas observamos que tem apenas três cestos e pelo espaço do cozedor parece que é pra quatro cestos. Eles observaram e ao fazer a filmagem pra relatar que foi instalado com sucesso, também relataram a possível falta de um cesto. Fico no aguardo do retorno por parte da empresa.
Por ora, muito obrigado e voltaremos fazer outros negócios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9