Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2024 às 10:03

ID: 193465479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um plano de saúde da operadora Leve Saúde com a corretora Danielle e paguei a parcela de *******,00 reais no dia 05/07 aonde a mesma disse que eu ia receber em 20 dias úteis o estorno de 50% do valor de volta via Pix, passei meu pix para ela e informei que tenho problemas com o banco Bradesco que não permite que nenhuma operação que seja originado do banco para o meu CPF a mesma me informou que a empresa não trabalha com outro banco e até o presente momento não me responde mais e ainda não recebi o meu estorno!

Compartilhe