Insatisfação com o programa TopMaster: falta de suporte técnico e problemas com a licença

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2026 às 01:20
ID: 242682641
Boa noite, me encontro muito insatisfeita com o programa topMaster, Não tem um suporte técnico,eu tinha o contato vitalício, o programa apresentou vários erros e não tive um suporte, quando me responderam foi pra pagar uma nova licença, pagamos pela licença e ainda continua pedindo a liberação da licença pra poder cadastrar os clientes, não tem um gestor competente que possa dar um apoio, nisso tudo fico com duas licenças pagas e sem poder usar os mesmo!