Pedido de figurinhas não recebido e solicitação de reembolso após promessa de envio

Não respondida
Brasília - DF
19/08/2026 às 18:19
ID: 256898805
Comprei dois lotes de figurinhas pelo site https://toop-mix-oficial.shop/, com entrega prevista para 18/08/2026, porém não recebi o pedido.
Durante conversa pelo WhatsApp, o vendedor garantiu que as figurinhas seriam enviadas e afirmou que não se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui]. No entanto, até o momento, não recebi a mercadoria.
Me enganou dizendo que não seria [Editado pelo Reclame Aqui] e até recebi o comprovante de compra e codigo de rastreamento dos produtos.
Diante da situação, gostaria de saber se existe a possibilidade de receber o reembolso do valor pago, considerando que o produto não foi entregue.
Queria anexar mais documentos e ate a convesa com o vendendor no Whats app mas não é permitido se precisar e so falar que envio.