Celular iPhone 11 Pro Max com defeito e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de contato com água para negar garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sto Antônio do Descoberto - GO

12/11/2025 às 15:28

ID: 231726765

Comprei um celular na topo iPhone,11 pro Max avista 4 me depois não estava passando carga ,tudo no celular era trocado nada original fico 30 dias no conserto após 16 entregue novamente a tela congelou ,novamente leva-nos no conjunto nacional o proprietário agiu de má fé para o comigo disse que celular tinha tido contato com água isso num a aconteceu, tudo para que eu perdesse a garantia, preciso desse celular pois trabalho com vendas sou dona do lar ,pagamos por um celular cara damos o duro para conquistar nosso sonho com dignidade para tira assim, co.prei achando que seria uma empresa honesto mais infelizmente não são.
Nunca mais compro nada nessa empresa
Respeitem seus clientes.
Às pessoas compram celular para usar e não fica direto no concerto,

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 15:36

Sobre o fato: o aparelho foi aberto na frente dos clientes e todo procedimento foi gravado, as informações foram passadas na hora e os mesmos viram que o aparelho estava molhado!
Problemas relacionados a água não estão cobertos pela garantia!
O aparelho teve um reparo dentro da garantia relacionado a bateria pois o mesmo está dentro dos termos.
Sobre a informação caluniosa sobre possivelmente ter agido de má fé, estaremos enviando uma notificação extrajudicial de retratação.