Cartão Verizon

Não resolvido
Manaus - AM
25/04/2025 às 11:13
ID: 215586701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma solicitação de cartão de crédito, foi aprovado ***** de limite.
Para me enviar o cartão tinha que pagar o envio pelos correios, foram R$ *****.
Depois para ativar a conta tinha que depositar R$ *****.
Para baixar o aplicativo, tinha que pagar R$ *****.
Para aumentar o limite mais R$ ***** (obs: você tem que aumentar o limite, não tem a possibilidade de continuar sem aumentar).
Tudo isso, eles falando que o dinheiro estaria na conta .
Realmente após esse pagamento abriu uma página, como sendo do banco, onde eu já tinha o saldo de R$ *****. Tinha o limite disponível mas pra movimentar teria que completar 100 reais na conta, por ser um banco internacional, ou seja teria que depositar mais R$ *****.
Após esse pagamento a página sumiu..
Quero todo meu dinheiro de volta isso é sacanagem meu Pix meu CPF *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2025 às 00:07
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] fica enganado as pessoas isso não se faz com ninguém falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0