Possível [Editado pelo Reclame Aqui] de crédito fácil com cobrança de taxas

Não respondida
São Paulo - SP
08/08/2025 às 04:36
ID: 224040139
De fato a empresa demonstra um crédito de fácil acesso,porém vemos os passos de um [Editado pelo Reclame Aqui] minuciosamente programado,com todos seus passos calculados,naqual resolvi pesquisar para me aprofundar antes de efetuar o pagamento,Aqual por um outro cliente que tomou o [Editado pelo Reclame Aqui] em concreto pagou as taxas e no final não teve o crédito desejado,oque pra mim só reforçou o [Editado pelo Reclame Aqui]!Operadoras de cartão de crédito não pedem pra vc pagar taxas ou algo assim! Tomem cuidado gente,após realizar o cadastro eles dão tempo de 10 min pra efetuar o pagamento da taxa de envio pelo Sedex,tudo furada!!!