Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

29/11/2022 às 15:20

ID: 154368243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei 2 poltronas, confiando na propaganda da loja de vocês, que o produto era de excelente qualidade, quando o entregador nos entregou, disse também que era de excelente a qualidade, para minha surpresa esta enchendo de pintinhas pretas, reclamei com a vendedora, a resposta que tive, é que o tecido só tem 3 meses de garantia. Se soubesse disto na hora da compra, jamais teria comprado, pois uma garantia de 3 meses, já se sabe que o produto não presta. foi comprado na loja do estreito, porem não indico para ninguém esta loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2024 às 17:58

pessimo negocio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0