**TOPS MOTORS - SE QUER DOR DE CABEÇA CHEGOU AO LUGAR CERTO***

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/02/2025 às 17:37

ID: 210163817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um veiculo nesta agencia em 16 de Dezembro de *******, uma Outlander *******/15, pois precisava de um carro para viajar nas férias de final de ano.
Fui muito bem atendido pelo vendedor Thadeu, e fui bem explicito em nossas conversas, quero um carro revisado que nao me dê dor de cabeça na estrada. Ele para mostrar comprometimento chamou seu gerente Tiago q confirmou q o carro passaria por uma revisão completa e que não precisaria me preocupar.
Dias depois fui viajar a MG, dos 7 dias q tirei 4 foram esperando o carro sair da oficina :
CARRO SEM FREIO, SEM SENSOR DE ESTACIONAMENTO, RADIADOR TRINCADO.
Minhas férias viraram uma boa dor de cabeça , com guincho, pousada de ultima hora para esperar o carro ficar pronto.

Pensei, são coisas q acontecem , vou ate a agencia e eles me ressarcem mediante as notas fiscais.
***NÃO..NÃO..Nãhttps://******* amigos, o sr Tiago q antes estava tão solicito me recebeu na loja com um "desdem", falou q as notas estavam superfaturadas e que vai verificar o que pode ser feito .
Até agora nao tive retorno (1 mes depois) , consultei advogado e ele me indicou fazer uma postagem por aqui.
Boa sorte pra vcs!!!!
TOP MOTORS NUNCA MAIS..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 13:56

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado com o veículo adquirido em nossa loja.

Queremos reforçar nosso compromisso com a qualidade dos produtos que oferecemos e com a satisfação de nossos clientes.

Pedimos desculpas pela demora na resposta, porém nossa empresa não tinha acesso ao site para poder responder.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 16:09

Problemas não foram resolvidos , a loja possui meus contatos .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0