Produto com defeito

Não resolvido
São Paulo - SP
10/09/2022 às 13:21
ID: 149642743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o fone haylou w1 t60 na amazon em 08/04/22, com garantia de 12 meses.
O produto foi entregue em 29/04/22
Ocorre que após quase 4 meses de uso o fone começou a apresentar problemas.
Tentei acionar a garantia da empresa e fui informada que somente a Amazon poderia solucionar o problema, sendo que no próprio site consta que haylou é parceira e usa a plataforma amazon para vender seus produtos.
Quero uma solução desse problema ou terei de ajuizar uma ação contra as duas empresas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 16:07
Boa tarde! Conforme informamos via whats app a garantia do produto fornecida por nós é de 90 dias corridos após a entrega do produto. Verificamos nosso anuncio no site da Amazon e a informação sobre a garantia está na descrição.
Segue link para verificação: https://*******
Agradecemos seu contato.
Réplica do consumidor
14/09/2022 às 16:22
A empresa continua se negando a prestar suporte. No manual entregue pela própria haylou a garantia informada são de 12 meses, conforme informei no whatsapp. Irei exigir a garantia na esfera judicial, pois é absurdo o que está empresa faz com o consumidor, vende uma coisa que não é capaz de cumprir e por diversas vezes jogou a responsabilidade para Amazon e agora para esta tal de topshop
Como ambas empresas são responsáveis, tão breve receberão a notificação de ação judicial por infringir o código de defesa do consumidor.
Consideração final do consumidor
27/12/2022 às 15:40
Entrei com ação judicial contra a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0