Instalação finalizada, mas sistema inoperante devido à falta de homologação da concessionária

Resolvido
Arapiraca - AL
11/07/2026 às 12:48
ID: 253657787
A instalação foi finalizada, porém o sistema continua sem funcionar porque a homologação junto à concessionária ainda não foi concluída. Sempre informam que o processo está em andamento, mas não recebo atualizações nem prazos. Enquanto isso, continuo pagando a conta de energia normalmente
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2026 às 13:21
Olá!
Lamentamos pela expectativa gerada e pelos transtornos causados durante esse processo.
A instalação do sistema foi concluída conforme previsto, porém a etapa de homologação junto à concessionária depende de procedimentos e aprovações externas, o que pode ocasionar prazos diferentes dos inicialmente estimados. De toda forma, entendemos sua preocupação e reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados durante todas as etapas.
Seu caso já está sendo acompanhado pela nossa equipe responsável, que está em contato com a concessionária para agilizar a conclusão da homologação. Assim que houver qualquer atualização, entraremos em contato imediatamente para informar o andamento e a previsão de liberação do sistema.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição até que todo o processo seja finalizado e o sistema esteja operando normalmente.
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 14:25
Já foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10