Cor incompatível

Fiz uma compra na loja de Botafogo no início de Janeiro de uma mesa de jantar com 4 cadeiras e um sofá. Ao ser entregue, verifiquei que a cor da mesa comprada na loja não correspondia à cor da mesa entregue em minha casa, apesar do código e da cor descritos serem o mesmo. Solicitei a troca junto ao SAC, que me deu um prazo de 72 horas para reposta. Após esse período, a troca foi negada. Argumentei, fui na loja, tirei foto da mesa que eu comprei e da que chegou e fiz uma nova solicitação, agora com as fotos anexadas, já que minha palavra não foi suficiente, e me pediram mais 72 horas para análise. Depois desse novo prazo, me negaram novamente a troca alegando que pode haver variação no tom devido à fornalha da madeira. Mais uma vez argumentei, dizendo que não há uma leve variação e sim uma mudança de cor e, portanto, o erro é da empresa. Eu adquiri uma mesa e recebi outra que destoa totalmente dos móveis da minha sala. Estou impressionada com a falta de consideração da empresa em, ao menos, mandar alguém na minha casa verificar a cor e constatar o erro. Não sei aonde essa briga vai parar, já estou aguardando o terceiro prazo de 72 horas, mas não medirei esforços para conseguir, de forma justa, a mesa que eu comprei.

02/02/2016 às 16:44

Srª Renata ,

Boa tarde !

Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a questão.
Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha

18/02/2016 às 20:27

NADA foi resolvido até o momento! Continuo sem a mesa que eu comprei. Agendamos para fazer a troca e a nova mesa trazida era exatamente igual a anterior, portanto incompatível com a cor que comprei na loja. EU NÃO AGUENTO MAIS a incompetência dessa loja na resolução de problemas. Sempre prazos enormes para dar respostas e pouca eficiência na resolução. ESGOTADA! Estou grávida de 6 meses, querendo resolver tudo que preciso antes da minha filha chegar, porém com a Toque a Campainha atrasando tudo. NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA HORRÍVEL E NÃO A INDICO PARA NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO, O QUE PUDER FAZER PARA MANCHAR A IMAGEM DA LOJA, FAREI.

13/03/2016 às 17:38

Autorizaram a troca por uma nova mesa, após reconhecerem que o mostruário da loja não correspondia à entregue pelo fornecedor. Assim, foi feito, fomos na loja novamente e trocamos por um novo conjunto de mesa com 4 cadeiras. A mesa chegou primeiro e as cadeiras alguns dias depois. Eis que me deparo com mais um problema: as cadeiras eram de uma cor totalmente diferente da mesa. COMO ASSIM? Você compra um conjunto de mesa com 4 cadeiras e as cadeiras vem com outra cor???
Mais uma briga com a loja. Me deram uma novo prazo, até o dia 18/03. Apesar disso, já acionei o advogado porque não tem ser humano que aguente tanta incompetência. Agora o caso irá para justiça.

Está com problemas com Toque a Campainha?