Não entrega do sofá, estorno não realizado e descumprimento de decisão judicial da Toque a Campainha

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/09/2025 às 01:53
ID: 227858823
Compramos um sofá na falecida Toque a Campainha do Via Parque.deu o prazo e não entregaram. Disseram que estonariam o cartão.Não estornaram. Tentamos acordo. Mandamos email, contato pelas redes sociais, equipe jurídica e nada. Entramos na Justiça e Ganhamos. E ate hoje não pagaram, e nem vão pagar. Fomos a única loja física, que fica próximo ao cemitério. E a loja faz jus está próximo a este lugar.
Continuam anunciando no Instagram e Facebook. Só a Justiça não vê isso
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 12:22
Olá!
Para tratativa da pendência em questão, solicito que entre em contato com nosso SAC através dos canais de atendimento abaixo:
SAC: ******* > Também whatsapp
E-mai: *******
Atenciosamente,
Equipe Toque a Campainha!
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 13:58
Ja entrei em contato várias vezes. Ja fui ate a sede da empresa, no Engenho da Rainha, ja mandei email pra ******* ,aos cuidados da Dra Daniele e eles não respondem
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 14:22
Você paga, eles não entregam e nem devolvem o valor. Nem entrando e ganhando na justiça, eles devolvem o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0