Falha na entrega

Resolvido
São José dos Campos - SP
03/07/2023 às 19:14
ID: 167535925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações1- Tem sido a pior experiência em compras online que já tive.
2- Ainda não recebi os quadros.
3- As desculpas do atendimento online são sempre direcionadas à transportadora, de quem aliás não comprei absolutamente nada..
4- As promessas não são cumpridas e novas datas idem..
5- Não recebo os e-mails com os códigos de rastreamento prometidos.
6- Vou aproveitar a oportunidade e colocar esse texto no ReclameAqui esta tarde.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 14:53
Boa tarde, fui verificar seu caso, mas não tive sucesso, pois houveram mudanças no pessoal da empresa, gostaria muito se pudesse me responder por email.
*******
Consideração final do consumidor
11/12/2023 às 17:16
Os produtos são bons, mas a logistica e os canais de atendimento deixam muito a desejar. Respostas que trasferem o problema para empresas de logistica, de quem não comprei nada, além de prazos reiteradamente não cumpridos foram experiências muito ruins.
A nota 3 e o SIM para próxima compra levam em conta o produto e os atendentes online, sempre educados e disponíveis, apesar de mal treinados nas respostas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3