sem sinal e sem nenhum suporte

Respondida
Curitiba - PR
05/01/2023 às 12:09
ID: 156851531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescontratei a toque a menos de 3 dias e a 2 dias estou sem sinal de internet, cai constantemente, ngm atende ou lhe responde no atendimento online.
Absurdo e descaso total com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 10:38
Olá Laisla, tudo bem? Tivemos uma queda de energia no dia 04/01 que ocasionou na queima de alguns equipamentos, vários clientes ficaram sem sinal, a manutenção completa terminou no dia 05/01 a tardinha. Por isso também houve uma sobrecarga no atendimento. Sentimos muito pelo ocorrido, se ainda estiver com algum problema, por favor entre em contato conosco :)