Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2023 às 06:54

ID: 164782387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui agregado da TORA logística e o último trabalho realizado deixei uma carreta carregada na matriz em Betim com produtos da JEEP para entregar na Fiat de Betim com agendamento para o dia 25/04/******* e até hoje não recebi o saldo do frete, mandei mensagem para o programador que se chama Wellington e o mesmo pediu pra eu contatar o CCA esse quem responde é o Pedro e o mesmo pediu pra eu falar com o Wellington, parece piada um empurra para o outro e ninguém paga o saldo do frete apenas falam que tenho que aguardar. Já não basta terem feito eu aguardar por 12 dias pra carregar essa carga e agora me deixam com mais esse prejuízo. Não recomendo essa empresa pra ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 10:33

Empresa trata agregado com desprezo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0