não envia código para devolução

Resolvido
Bauru - SP
19/09/2020 às 10:17
ID: 112242393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um par de sapatos masculino desta emprêsa pela internet, e ao receber o produto constatei ser de baixa qualidade principalmente com relação a parte do solado tanto interno como externo, inclusive com a palmilha descolada, no entanto entrei em contato com a emprêsa e resolvi fazer a devolução mais apesar de vários contatos através de Email(s) e telefone eles não passam o código para que eu possa postar o produto nos correios.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2020 às 19:59
Olá Luiz Carlos!
Acabamos de falar por telefone.
Sinceramente pedimos desculpas pela qualidade observada no calçado. A marca Sândalo costuma ser e é, desde *******, uma empresa que preza pela qualidade. Muito provavelmente, pode ter havido falha no controle de supervisão.
Pode ter certeza que faremos o impossível para corrigir, estamos aqui para servir bem nossos clientes com calçados confortáveis e de qualidade.
Quanto a devolução, devido a greve dos Correios, estamos contratando transportadoras alternativas para diminuir o prazo de entrega. Por isso o senhor ainda não recebeu o código da postagem gratuita de devolução.
Mas fique tranquilo, estamos acompanhando este caso e temos certeza que ficará satisfeito com a solução.
Estaremos aqui, sempre a sua disposição.
Um abraço,
Fabio - Torani Calçados*******
Consideração final do consumidor
22/09/2020 às 14:50
Pelo reclame aqui muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8