Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

29/05/2025 às 11:34

ID: 218321071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei arroz tordilho e pela segunda vez venho larvas no arroz, simplesmente não compro mais, arriscando pegar uma intoxicação alimentar porque a marca não tem o mínimo de dever que é zelar o produtos pros clientes, presença de larvas indica que o arroz está contaminado e pode ter sido danificado por outros insetos ou fungos! Sem contar que pode causar alguma reação alérgica, uma falta de respeito com os consumidores!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 14:38

Boa tarde,
Por gentileza, poderia nos informar teus dados pessoas, como email para que possamos entrar em contato.
Atenciosamente.

Réplica do consumidor

29/05/2025 às 15:13

******* email
******* whats