Farinha Tordilho com gosto de ranço e mofo dentro da validade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arroio Grande - RS

24/01/2026 às 17:23

ID: 238716639

Farinha Tordilho com gosto horrível. É todo um lote de farinhas. Fiz bolos e pães para vender e coloquei tudo fora. Gosto a ranço e mofo muito forte, sendo que está na validade. Nem eu consegui comer os produtos que fiz. Muito prejuízo. Comprava tudo dessa marca. Agora nunca mais.

Compartilhe